PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA NOVA ETAPA DA OPERAÇÃO INVERNO GARANTIDO A TRÁFEGO DA POPULAÇÃO

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem realizado no município mais uma fase da Operação Inverno, onde tem beneficiando várias ruas em que encontrava-se em estado crítico nos bairros da cidade.

O objetivo da operação é dar uma atenção maior, realizando trabalhos paliativos, as ruas que estavam causando grandes transtornos para a população.

E na sexta-feira, 15, a Bairro de Copacabana está recebendo melhorias.

Segundo o Secretário de Obras Lulu Neri, nesse momento todos os trabalhos realizados na recuperação de ruas, incluindo a capina, a desobstrução de córregos e a retirada de entulhos, tem sido feitos para garantir a trafegabilidade.

''Sabemos que nesse período de inverno os trabalhos são realizados de forma provisória até a chegada do verão, quando podemos realizar os serviços de reabertura de ruas e pavimentação com tijolos", assegura, o Secretário.