PREFEITURA DE TARAUACÁ FAZ MANUTENÇÃO NA FROTA DE ÔNIBUS ESCOLARES DO MUNICÍPIO


Para garantir maior segurança e tranquilidade aos alunos, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação investe mais de R$ 160 (cento e sessenta mil reais) na recuperação e manutenção da frota de ônibus escolares.


A Prefeita Marilete Vitorino reconhecendo que os ônibus precisariam passar por uma devida reforma determinou ao secretário de educação que a providenciasse com urgência.


Pelo menos 11 (onze) ônibus receberam atenção especial com a reposição de peças danificadas, além da troca de pneus e baterias, o que garante novas condições de funcionamento do transporte escolar.


“Todos os ônibus da frota municipal passam por uma revisão mecânica minuciosa com a substituição de peças, revisão da parte elétrica e todos os procedimentos mecânicos para garantir total segurança aos usuários”, garante o secretário de educação, Orlando Bezerra.


O período de féria escolar está sendo fundamental para que a manutenção necessária dos ônibus seja feita. A medida está sendo tomada para garantir que na volta às aulas os alunos não fiquem sem condução.