ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2019.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ por intermédio da Comissão Permanente de Licitação – CPL, torna público para conhecimento dos interessados que realizará a sessão pública de abertura na modalidade TOMADA DE PREÇO 001/2019. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA JURIDICA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE AMPLIAÇÃO DA PRAÇA CEL. ALTON FURTADO, em conformidade com os detalhamentos contidos neste Edital e seus Anexos, Por execução indireta, em regime de empreitada por preço global, em atendimento ao Convênio nº 851783/2017 – SICONV, celebrado entre o Município de Tarauacá e o Ministério da Defesa – Departamento Calha Norte. Sendo assim a sessão de abertura fica marcada para o dia 22 de fevereiro de 2019, às 9h30min,na sede da Prefeitura Municipal de Tarauacá, sala da CPL, situada na rua Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 - Centro. A íntegra do Edital com seus anexos, poderá ser obtida no Endereço Eletrônico: http://app.tce.ac.gov.br/portaldaslicitacoes/(site do Tribunal de Contas do Estado – TCE/AC - LICON) e e-mail: setordelicitacoestk@gmail.com, a partir do dia 06/02 á 21/02/2019, no horário de expediente das 07h30min às 12h00min e das 14h00min às 17h30min.
Tarauacá - Acre, 05 de fevereiro de 2019.
Atenciosamente,
Francisco Rodrigues Oliveira
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
Decreto nº 54/2018