REFORMA DA PRAÇA TARAUACÁ CONTINUA EM RITMO ACELERADO


A obra de reforma e revitalização da Praça Tarauacá que teve início dia 11 do mês de dezembro continua em ritmo acelerado. Apesar das intensas chuvas, a equipe de profissionais está aposta todos os dias para que os serviços não parem.


A reforma está sendo executada pela empresa construtora Sollus e os recursos são provenientes de emenda parlamentar do então deputado Federal Major Rocha. Vale ressaltar que esse dinheiro deve ser investido exclusivamente na reforma e revitalização da Praça e do Canteiro Central.


“Revitalizar os espaços públicos é também umas das maiores prioridades da nossa gestão. São locais essenciais para o lazer e diversão das famílias taraucaenses”, destacou a Prefeita Marilete Vitorino.


O coordenador da obra responsável pela execução dos serviços, Carlos Gaudêncio, disse que não pode prevê prazo para a entrega da obra em razão do pleno período de inverno.


A prefeitura já mandou colocar as telas tapumes isolando o canteiro central da Avenida Antonio Frota para dar prosseguimento aos trabalhos.


O canteiro central será mais uma grande atração para a comunidade tarauacaense, uma vez que se tornará um grande espaço de lazer.


O projeto de revitalização inclui a construção de dois quiosques e se estenderá até o monumento do Quartel da Polícia Militar.