REFORMA E AMPLIAÇÃO AVANÇAM NA UNIDADE DE SAÚDE MARIA ESPANHOL

A Prefeitura de Tarauacá está realizando a reforma e ampliação da Unidade de Saúde, Maria Espanhol localizada no Bairro Triângulo, para melhorar o atendimento da comunidade na área de saúde do município.

 

A obra está sendo executada pela empresa Forte Ltda e o investimento é da ordem de R$132.14,007 (cento e trinta e dois mil, quatorze reais e sete centavos). 

 

Com a sequência da estiada, a obra é acelerada e tem sua evolução notada a cada dia. O investimento não é um fato isolado, mas está contextualizado a uma série de melhorias realizadas na atual gestão.

 

O objetivo principal da obra é melhorar as condições de trabalho para a equipe e, consequentemente, trazer melhorias na qualidade do atendimento à comunidade.

 

Segundo a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, essa é uma reforma que há muito tempo era esperada pelos profissionais de saúde e, principalmente pelos usuários do sistema. “Essa ampliação trará melhores condições de trabalho proporcionando um melhor atendimento. Continuaremos na busca por meios que possam oferecer cada vez mais qualidade de vida e saúde à nossa população”, define a Prefeita.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

PREFEITA DE TARAUACÁ MARILETE SE REÚNE COM PRODUTORES RURAIS

May 15, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo