PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA LIMPEZA NO IGARAPÉ QUE CORTA O PERÍMETRO URBANO


A Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Obras , deu prosseguimento os serviços de limpeza no igarapé que corta todo o perímetro urbano. O objetivo, segundo a prefeita Marilete Vitorino, é reduzir o número de alagamentos próximos a esses canais, desobstruindo as cabeceiras para possibilitar o escoamento da água com mais rapidez. A limpeza do igarapé e os córregos são importantes porque a desobstrução dos leitos evita transbordamentos durante no período do inverno. A prefeita Marilete faz questão de dizer que a prefeitura tem que se antecipar aos problemas. “Com essa ação vamos evitar muitos transtornos quando o inverno atingir o seu ponto alto pluviométrico”, afirmou.


O titular da Secretaria de Obras, Lulu Nery, explicou que o igarapé recebeu a limpeza manual para evitar que transbordem. “Esse é um trabalho preventivo para evitar problemas para cidade. Precisamos também do apoio da população para que o igarapé não seja transformado em lixeiras, o que agrava cada vez mais a situação e a construção de novas moradias em lugares inadequados de forma desordenada”, relata.


A Prefeitura pede mais consciência por parte da população, já que muito lixo foram retirados e isso é um grande problema pois impossibilita a escoação da água, sem falar na poluição que é algo muito grave.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
casacivil.tarauaca@gmail.com


Fone: +55 (68) 3462 2936

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Prefeitura de Tarauacá
  • Prefeitura de Tarauacá
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.