PREFEITA MARILETE EMPOSSA SERVIDORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, deu posse na manhã desta quinta-feira, 03 de janeiro, a um Cirurgião dentista e uma Agente comunitária de Saúde.

A cerimônia de posse aconteceu no Gabinete da Prefeita e contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Reginaldo Palazzo.

Os novos servidores públicos são o Jorge da Silva Graças Júnior efetivado na função de Cirurgião Dentista e a Agente de Saúde-Ivandeide Machado de Castro.

“Estamos dando posse a mais dois novos servidores públicos, que irão atuar na nossa administração e o que sempre falo aos servidores: Que tenha compromisso com as funções que irão exercer e respeito com as pessoas! Em seguida, Marilete Vitorino deu boas-vindas aos recém-empossados, desejando a eles boa sorte, porque se hoje vocês estão entrando no serviço público é por mérito de vocês. Parabéns”, disse a Prefeita Marilete Vitorino.