PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE RUAS E PEDE COOPERAÇÃO DO CIDADÃO TARAUACAENSE


Através da Secretaria de Obras, a prefeitura de Tarauacá está intensificando as ações de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve a limpeza e retirada de entulhos.


A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção do patrimônio público e bem estar social.


“Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças. Temos que manter as ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, destaca Lulu Nery , Gerente de Obras.


Ressaltando que a colaboração de todos é essencial para manter uma cidade limpa e organizada.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
casacivil.tarauaca@gmail.com


Fone: +55 (68) 3462 2936

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Prefeitura de Tarauacá
  • Prefeitura de Tarauacá
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.