NOTA OFICIAL – SOBRE EXONERAÇÕES DE CARGOS COMISSIONADOS EM TARAUACÁ


A Prefeitura Municipal de Tarauacá, tendo em vista seu dever oficial de bem informar à população sobre os atos de seu Governo, vem a público esclarece que o município sofreu com a redução de recursos e este ano já recebe menor que o ano passado. A administração da cidade, diante dessa redução, decidiu fazer um reajuste na máquina para respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal e para manter o serviço à população em ordem e em dia.


Sabemos que é uma decisão difícil, mas inadiável, pois a Administração precisa tomar essa decisão; ademais, outras demissões irão acontecer, porque a Prefeitura é obrigada a cumprir com o que diz a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).


Desta forma, a Prefeitura de Tarauacá, em nome da reposição da verdade dos fatos, esclarece que se mantém firme em seu compromisso com a ética, a legalidade e a preocupação única de proporcionar um governo de excelência para a população tarauacaense.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
casacivil.tarauaca@gmail.com


Fone: +55 (68) 3462 2936

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Prefeitura de Tarauacá
  • Prefeitura de Tarauacá
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.