PREFEITA DE TARAUACÁ AGRADECE À DEPUTADA FEDERAL JÉSSICA SALES PELA CONQUISTA DO MICRO-ÔNIBUS JUNTO

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, através da Assessoria de Comunicação manifesta o agradecimento a Deputado Federal Jéssica Sales (MDB), pelo apoio importante na aquisição de um micro-ônibus para o município de Tarauacá.

Marilete Vitorino destacou a importância da parceira que rendeu ao município mais uma conquista importante. “Ficamos felizes por Tarauacá receber do Governo a chave de um micro-ônibus 0KM que atenderá a Secretaria de Assistência Social com o transporte dos idosos que participam das ações sociais desenvolvidas pelo CCI (Centro de Convivência dos Idosos).

"O novo micro-ônibus terá uma grande utilidade. Agradeço à Deputada Jéssica Sales pelo seu empenho e sua ajuda que foram primordiais para que este veículo viesse para nossa cidade", agradeceu Marilete Vitorino.