PREFEITA MARILETE REÚNE-SE COM MORADORES DO BAIRRO ESPERANÇA


Ouvir, esclarecer, definir diretrizes, anunciar investimentos, essas foram algumas das pautas da reunião da prefeita Marilete Vitorino, com os moradores do bairro Esperança na noite desta sexta feira, 20, na escola Ricardo Damasceno.


A reunião contou com a presença do Secretário de Finanças, Raimundo Vitorino, que atualmente responde pela pasta da Obra.


De início a prefeita Marilete fez uma breve explanação sobre os assuntos pertinentes que precisariam ser esclarecidos aos moradores, como o fato da invasão, se a área invadida pertence à prefeitura, ou não, e se haveria retirada de moradores do local a gestora garantiu que ninguém vai sair do seu terreno.


O secretário de Finanças, Raimundo Vitorino, colocou-se à disposição da população e garantiu, como sempre, que não medirá esforços para que as melhorias das vias públicas sejam implementadas.


Para gestora, a sua grande meta este ano é a abertura de novas vias de acesso além de acabar com trapiches para levar mais dignidade aos moradores.


Durante a reunião com moradores do Ipepaconha - Bairro Esperança foi para tratar sobre a abertura de novas ruas e outras melhorias.


No encontro, a prefeita Marilete Vitorino destacou que reconhece a necessidade do bairro e que fará de tudo que tiver ao alcance da Prefeitura para imprimir as melhorias necessárias para os moradores.


“Sabemos que não é fácil trabalhar com poucos recursos, mas dentro do possível estaremos nos esforçando para que esses benefícios cheguem até vocês”, ponderou a Prefeita Marilete.