PREFEITURA DE TARAUACÁ IMPLANTA SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO NOS SETORES PÚBLICOS


Com o intuito de oferecer maior segurança nos setores públicos do município, a Prefeitura de Tarauacá deu início à implantação do sistema de videomonitoramento e alarmes com sensores nos setores públicos do município.


O Projeto tem como objetivo coibir ações criminosas e facilitar a identificação sobre algum tipo depredação entre outros danos, aos órgãos.


“Quando percebemos que era possível esse benefício tecnológico para cidade, buscamos saber até que ponto o município teria condições de arcar para implantar este sistema”, salientou a Prefeita Marilete Vitorino.


O sistema de monitoramento está sendo instalado gradativamente para garantir a segurança patrimonial. Através da rede integrada de captação de dados, as imagens dos ambientes públicos, (monitoradas 24 horas por dia) serão armazenadas em banco de dados, para possíveis consultas.


“É um passo importante para garantir a segurança dos prédios públicos. Com esse sistema podemos ampliar nossa visão, ir direto ao ponto e garantir a segurança do patrimônio público da nossa cidade”, completou a Prefeita.


Vale ressaltar que o sistema de videomonitoramento está sendo instalado devido a um projeto da gestão anterior que tornou o cargo de vigia, extinto. Os antigos vigias serão inseridos em outras funções públicas.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
casacivil.tarauaca@gmail.com


Fone: +55 (68) 3462 2936

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Prefeitura de Tarauacá
  • Prefeitura de Tarauacá
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.