top of page

PREFEITURA DE TARAUACÁ SE REÚNE COM PROPRIETÁRIOS DE BANQUINHAS PARA DISCUTIR SOBRE LIBERAÇÃO DE ESP

Foto do escritor: Prefeitura de TarauacáPrefeitura de Tarauacá

A Prefeitura de Tarauacá por meio das Secretarias de Administração, Planejamento e Setor de Tributos se reuniram com os proprietários de ‘banquinhas’ que realizam vendas na Avenida Antonio Frota para informar que devido à reforma e revitalização do canteiro central da avenida, a empresa vai interdita temporariamente toda a área para o início aos trabalhos.


A reunião aconteceu na manhã desta sexta feira, 06, na sala de reunião da Prefeitura Com presença da Secretária de Administração, Jamily Farhat, Secretário de Planejamento Deusmildo e o Gerente de Tributos, Fabrício Moura.


Ficou acertado que será construído quiosque para posteriormente ser entregue à população.


Enquanto isso, a prefeitura propôs remanejá-los para próximo ao mercado municipal para que suas atividades não sejam interrompidas no momento da execução da obra que estão previstas para iniciar no mês de julho.

Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page