PREFEITURA DE TARAUACÁ LEVA DIGNIDADE AOS MORADORES DO ‘BECO DA GARAGEM’


Depois de realizar visita in loco e ver de perto as péssimas condições do velho trapiche (conhecido como trapiche do Beco da Garagem), a prefeita Marilete Vitorino autorizou a demolição do mesmo e a construção imediata de uma rua no local.


A equipe da Secretaria de Obras não hesitou e imediatamente cumpriu a determinação da prefeita Marilete, iniciando a construção da via (que tem uma extensão de 1000m ), com os serviços de aterro e terraplanagem.


Os trabalhos deram-se início no mês junho e já foi concluído nesta terça-feira, 26. Segundo o Coordenador de Obras, Dudy Cabral, foi colocada mais de 762 caçambas de barro e, em seguida, foram colocadas camadas de areia, e logo após a construção de uma pequena ponte sobre a passagem de um igarapé, a obra foi concluída.


Na tarde desta terça-feira, 26, a prefeita Marilete esteve no local da obra, acompanhada do Vereador, Valdor do Ó e do Secretário de Finanças, Raimundo Vitorino, mais uma vez para vistoriar o andamento dos serviços, e conversou com os moradores que demonstraram gratidão à prefeita, pelas melhorias.


“Moro aqui há mais de 06 anos e apesar da condição precária do trapiche, nunca ninguém se importou em mandar construir um novo. Mas agora a prefeita Marilete está de parabéns por ter se lembrado de nós”, salienta a moradora, Francisca Rodrigues.