PREFEITA MARILETE VITORINO HOMOLOGA CONVÊNIO DE CONSTRUÇÃO DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO TAUARÍ

A Prefeita Marilete Vitorino, homologou na manhã desta quinta-feira (07) em seu gabinete na presença da equipe de licitação o convênio celebrado entre o Ministério da Saúde e Prefeitura de Tarauacá no valor de R$ 483.036,04 (Quatrocentos e oitenta e três mil , trinta e seis reais e quatro centavos) para construção de uma Unidade Básica de Saúde.

O convênio é fruto das agendas institucionais que a prefeita Marilete cumpria em Brasília, onde nas oportunidades buscava recursos para o município.

A Unidade Básica de Saúde irá contemplar a Comunidade do Tauarí (Sentido Tarauacá/Cruzeiro), melhorando cada vez mais a atenção básica em saúde. A empresa responsável pela a obra é a FORTE CONSTRUÇÕES – LTDA.