PREFEITA MARILETE PARTICIPA DE FESTA DO DIA DAS MÃES EM UBS DE TARAUACÁ


Neste dia 13 de maio comemora-se o dia das Mães, uma data especial no calendário mundial. Em alusão a data a Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta manhã nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), um café da manhã, além do atendimento direcionado exclusivamente para as mamães.


Nesta sexta-feira (11), a Prefeita Marilete Vitorino, e a Secretária de Saúde, Meirivânia Daniel, estiveram presentes nas festas das Unidades de Saúde, Maria Espanhol, 24 de abril e na Francisca Cabral, onde foram recebidos por centenas de mães.


“Sempre que os compromissos de agenda não atrapalham, a Prefeita Marilete, faz questão de está presente nas comemorações, participando das atividades comemorativas em homenagem as Mães” comentou a secretária de Saúde, Meirivânia Daniel.


Para Marilete Vitorino, Prefeita de Tarauacá, o evento foi importante para fazer mais do que uma homenagem para as mães e mulheres do município. “Foi um dia de cuidados que a prefeitura ofereceu para essas guerreiras, que estão sempre cuidando dos outros e nem sempre tem tempo para se cuidarem. Sendo a mulher a principal responsável pelo bom desenvolvimento da família, é essencial que ela esteja equilibrada, saudável e bem informada, para poder multiplicar seus dons dentro do lar e fazer progredir a sua família”, opinou a Prefeita.


Com muita simplicidade, mas ao mesmo tempo com demonstração de que quando existe boa vontade e humildade, os resultados são positivos, em todos os eventos. As mães se mostraram muito felizes, não só pela comemoração, mas também pelas homenagens prestadas pelos seus filhos, pela unidade de Saúde e pela própria Prefeita.


As comemorações prosseguem até o final de maio.