AVISO DE ABERTURA CHAMADA PUBLICA N° 001/2018.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ através da Comissão Permanente de Licitação TORNA PÚBLICO, aos interessados que fará realizar processo de seleção publica de Instituições/Organizações sem fins lucrativos, na modalidade chamada publica n°001/2018, sob n°994/2017 que tem como Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o exercício de 2018, os quais seguem seus descritos quantitativos e qualitativos no Edital e seus anexos. Sessão de abertura designada para o dia 29/05/12018 às 9h30min na sede da Prefeitura Municipal de Tarauacá, situada na Rua Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395, Centro. As retiradas do edital seus anexos poderão ser obtidos junto a Comissão Permanente de Licitação, no dia 08/05/2018 á 28/05/2018 ou pelo e-mail setordelicitacoestk@gmail.comno horário das 07h30min às 13h30min.
Tarauacá – Acre, 04 de maio de 2018.
Francisco Rodrigues Oliveira
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
Decreto n° 31/2018