PREFEITURA DE TARAUACÁ E SEBRAE INICIAM SEMANA DO MEI

A Prefeitura de Tarauacá em parceria com o SEBRAE está realizando no município entre os dias 07 e 11 de maio a semana do Micro Empreendendor Individual – MEI.

O serviço é direcionado as pessoas que queiram tirar dúvidas e realizar alguns dos serviços oferecidos pela instituição ofertados gratuitamente, como: Declaração de Imposto de Renda, abertura de empresas, emissão de documento pra quem já é um microempreendedor e etc.

Entre os dias 14 e 15 do corrente mês a equipe do SEBRAE estará ministrando cursos na área de vendas e gastos.

Vale ressaltar que o setor do SEBRAE já se encontra ativo no município, inclusive, com a disponibilidade de alguns serviços. Os interessados em tirar qualquer dúvida sobre quaisquer serviços acima citado é só procurar o Daniel Silva (Agente de desenvolvimento) no prédio do teatro José Potyguara, situado ao lado da prefeitura de Tarauacá.