MESMO COM AS FORTES CHUVAS PREFEITURA DÁ INÍCIO À OPERAÇÃO TAPA-BURACOS


As fortes chuvas que vem caindo no município de Tarauacá e causando desconforto aos munícipes, devido aos buracos que se formaram, é um problema que vem afetando principalmente os condutores de veículos.


A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras, começou a agir e mesmo com o período chuvoso intenso está fazendo a manutenção das vias públicas. Como grande parte das ruas e avenidas foram afetadas, os trabalhos vão acontecer por etapas.


A operação começou nesta segunda-feira (30), pela Avenida Avelino Leal, com operação tapa- buracos. Apesar de ser uma AV. que foi executada pelo programa ´Ruas do Povo´, a Prefeitura não pode deixar que os munícipes percam o acesso ao único hospital do município.


Logo pela a manhã a Prefeita Marilete Vitorino, acompanhou o inicio dos trabalhos, “Aproveitando que o verão se aproxima, a recuperação das nossas ruas é um trabalho que estamos realizando com muita dedicação por entendermos a importância do investimento para a comunidade. A equipe da Secretaria de Obras está empenhada nos serviços, garantindo a qualidade. também estaremos intensificando os trabalhos nos outros bairros da cidade. E assim continuaremos, trabalhando dia após dia para garantir melhores condições à nossa população”, disse a Prefeita Marilete Vitorino.