PREFEITA MARILETE REÚNE EQUIPE TÉCNICA PARA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SOBRE O INÍCIO DOS TRABALHOS DE


A equipe da Secretaria de Obras se concentra em planejar ações que serão executadas na próxima semana. O órgão relacionou as obras mais solicitadas pela população e levou em consideração as prioridades para este ano.


Nesta quinta-feira (26), a equipe coordenadora de obras se reuniu com a Prefeita Marilete Vitorino, em seu gabinete para avaliar as atividades que serão realizadas em 2018 e desenvolver um planejamento de ações para recuperação e pavimentação das ruas de Tarauacá.


Os trabalhos terão inicio na próxima semana, pela Avenida Avelino Leal, com operação tapa- buracos. Apesar de ser uma rua executada pelo "Programa Ruas do Povo", a Prefeitura não pode deixar que os munícipes percam o acesso ao único hospital do município.


De acordo com a equipe, os serviços mais complexos que estão sendo executados são os de drenagem pluvial.


Na oportunidade a Prefeita Marilete Vitorino, ressaltou que as ações da administração devem sempre ser executadas com planejamento para que possam ocorrer dentro da legalidade, respeitando o orçamento do município, e que mesmo com os desafios e dificuldades, a administração priorizará ações que sejam de interesse e necessidade da população.


Destacou ainda que está otimizando os recursos, porém, sem perder a qualidade dos serviços e das obras.