
O Programa de Iluminação Pública da Prefeitura de Tarauacá desde as primeiras semanas do mês de abril vem buscando suprir os anseios da população ávida por esse essencial serviço e tão importe.
O processo de iluminação ocorre por meio do Programa Ilumina Tarauacá que é coordenado pelo Sr. Raimundo Maranguape, responsável pelos os serviços de melhorias no sistema de iluminação, como a troca de lâmpadas, reatores, fiação e etc..
De acordo com o Gerente do Programa de Iluminação Raimundo Maranguape, recentemente o bairro da praia foi 100% contemplado com reparações de reatores, fiação e substituição de lâmpadas.
A Prefeitura de Tarauacá seguindo um rígido cronograma elaborado por sua equipe técnica no intuito de levar a iluminação pública em todos os bairros da cidade, na manhã desta segunda-feira (16) os trabalhos de iluminação iniciaram no Bairro de Copacabana.
Segundo Maranguape, a equipe tem realizado os serviços por bairros, logo que uma comunidade é totalmente atendida, passa-se a outros.
“Estamos trabalhando por bairros. Quando entramos em uma comunidade pra levar a iluminação pública, só saímos de lá quando terminamos de suprir todas as demandas. Hoje iniciamos no Bairro de Copacabana e agiremos da mesma forma, nossa equipe só saíra do bairro quando realizar todos os serviços que forem necessários para deixar o bairro da ‘Copa’ totalmente contemplado com a iluminação pública, assim como foi feito no Bairro da Praia. Quando terminarmos aqui, seguiremos a outros bairros”, salientou.




