AVISO DE SUSPENSÃO E REABERTURA DE LICITAÇÃO / TOMADA DE PREÇO  Nº 002/2018

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ - ACRE

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES


AVISO DE SUSPENSÃO E REABERTURA DE LICITAÇÃO / TOMADA DE PREÇO Nº 002/2018


A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, por meio deste, torna público que fica SUSPENSO a Tomada de Preço acima referido, que ocorreria no dia 28/03/2018 às 08h30min, conforme Aviso de Licitação publicado no DOU nº 47 - Seção 03, pg. 164 de 09/03/18, DOE nº 12.257 - pg. 88 de 12/03/18, jornal A Tribuna (www.jornaltribuna.com.br) pg. 13 e site da Prefeitura ( www.tarauaca.ac.gov.br ) de 13/03/18, para RETIFICAÇÃO do edital. Ficando desde já, remarcada a sua ABERTURA para ocorrer no dia 17 de abril de 2018, às 08h30min, na sede da Prefeitura Municipal de Tarauacá, situada na rua Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395, Centro. O Edital retificado com seus anexos estará disponível para retirada a partir do dia 02/04 a 16/04/18 no endereço supra, no horário de expediente.


Data da Assinatura: Tarauacá – Acre, 26/03/18.

Assina: Francisco Rodrigues Oliveira

Presidente da CPL/PMT