PREFEITURA DE TARAUACÁ ABRE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONS


ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO


AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS N° 002/2018

TIPO MENOR PREÇO GLOBAL


A PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ, por intermédio da sua Comissão Permanente de Licitação, torna público aos interessados a realização da Tomada de Preço nº 002/2018. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA COMUNIDADE TAUARÍ, em conformidade com os detalhamentos contidos neste Edital e seus Anexos, por execução indireta, em regime de empreitada por preço Global, em atendimento ao Convênio nº 11507430000/116-005, celebrado entre o Município de Tarauacá e o Ministério da Saúde. Abertura: 28/03/2018 às 08h30min, na sede da Prefeitura Municipal de Tarauacá, situada na rua Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395, centro. A íntegra do Edital com seus anexos poderão ser obtidos junto a CPL ou através do e-mail: setordelicitacoestk@gmail.com no período de 13/03/2018 a 27/03/2018 no endereço supra no horário de expediente.



Tarauacá/AC, 08 de março de 2018.



Francisco Rodrigues Oliveira

Presidente da CPL/PMT


Prefeitura Municipal de Tarauacá / Acre - CNPJ nº 34.693.564/0001-79

Rua Cel. Juvêncio de Menezes, Nº 395, Centro – Cep: 69970-000 - Tel.: (68) 3462-2376.

Email: setordelicitacoestk@gmail.com