PREFEITURA DE TARAUACÁ CONSTRÓI GALERIA NA RUA SIMÃO LEITE DAMASCENO

Para elevar a qualidade de vida da população com obras de drenagem, a Prefeitura de Tarauacá está construindo galerias nas principais áreas que acumulam o excesso de água pluvial.


Nesta quinta feira, 08, a prefeitura de Tarauacá iniciou a construção de uma galeria na Rua Simão Leite Damasceno de esquina com Benjamim Constant.


A galeria é construída em concreto armado, e tem 8 metros de extensão. Para os moradores a presença da Prefeitura com serviços de melhorias no Bairro é que garante a qualidade de vida da população.


“Moro há 11 anos aqui e vejo que os trabalhos estão andando. Nossa rua vai ficar boa, se Deus quiser”, disse o comerciante Décio do Sacado, que afirma ter sofrido muito com o aguaceiro invadindo sua casa e o lamaçal que tomava conta da rua.


A obra deve ser concluída na próxima semana, devido o período de inverno. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Obras do município.


A Prefeitura está implantando a rede de galerias de águas pluviais e esgotos, com o objetivo de oferecer uma infraestrutura necessária para o conforto dos moradores. Segundo informou o gerente municipal de Obras, Lulu Nery, além da Simão Leite Damasceno, outras galerias serão construídas.