VALDOR DO Ó É APRESENTADO COMO NOVO LÍDER DA PREFEITA MARILETE VITORINO NA CÂMARA DE VEREADORES

O Vereador Valdor do Ó (PMDB) é o novo líder de governo da Prefeita Marilete Vitorino na Câmara Municipal. Ele foi convidado pela própria prefeita para assumir o cargo e aceitou. A decisão da prefeita foi anunciada na manhã desta segunda-feira (05).

 

O ato de apresentação aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Tarauacá convocado pelo Assessor Especial, Cleudon Rocha com presença da Procuradoria Jurídica e Contábil da prefeitura, Secretários das diversas Pastas e Assessores.

 

O Assessor Cleudon Rocha abriu a reunião relatando sobre a importância da disposição do vereador Valdor do Ó, e o parabenizou por aceitar a nova empreitada, agora como líder do Executivo na Câmara e, por nenhum momento ter hesitado em aceitar o convite da Prefeita Marilete Vitorino.

  

De acordo com Valdor, a prioridade dele como líder de Governo vai ser construir uma relação saudável e produtiva entre o Executivo e o Legislativo pra que reúna os melhores projetos de interesse da população, conforme sinaliza a Prefeita.

 

“Com muita responsabilidade, respeito e ética como sempre tenho exercido meus mandatos levarei o posicionamento da prefeita Marilete aos vereadores e, creio eu, que entenderão que é uma apreciação correta e que estamos dispostos a iniciar um novo tipo relacionamento com vista no surgimento de resultados melhores que partem das ações dos dois poderes”, assegurou o líder da prefeita.

 

Durante o encontro, todos os Secretários Municipais, Procuradoria Jurídica e Contábil puderam gratular a atitude do novo Líder da Prefeita, desejar um bom trabalho e expor questões relacionadas às suas respectivas secretarias.

 

Questionado como seria possível formar uma base na Casa, Valdor afirmou: Terei muita conversa e parceria com os vereadores partindo da premissa de que o Legislativo e o Executivo têm o mesmo objetivo e, por isso acredito que vai conseguir maioria para votar os Projetos que são de interesse da cidade. E o governo vai saber ouvir as sugestões dos vereadores (sobre os projetos)”, declarou.

 

Coroado por um longo período de positivas legislaturas, o parlamentar exerce, atualmente, o seu quinto mandato consecutivo e completará 20 (vinte) anos como parlamentar, ao término do atual mandato.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

PREFEITA DE TARAUACÁ MARILETE SE REÚNE COM PRODUTORES RURAIS

May 15, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo