PREFEITA MARILETE VISITA PONTOS DE ALAGAMENTOS E CONSTRUÇÃO DE GALERIAS


A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino vistoriou na tarde desta quinta feira, 01, vários pontos de alagamentos causados pelas águas pluviais e, entre eles, algumas ruas do Bairro Capitão Hipólito e adjacências incluindo o Bairro dos Borges.


A prefeita Marilete visitou ainda a Rua Ten. Sévulo de Paula - centro da cidade - onde o alagamento, após cada chuva é constante e se arrasta desde muito tempo, o que vem causando grande transtorno para os moradores e a população.


A visita da prefeita Marilete faz parte do compromisso que assumiu com a população, e, de acordo com a gestora será feito um planejamento urgente para providenciar a construção de galerias para a drenagem das águas pluviais nos principais pontos de alagamentos da cidade.


“Estamos sempre identificando os locais com água acumulada. A gente vem levantando esses locais para poder terminar com os problemas de alagamentos. Nem sempre conseguimos agir no inverno, mas alguns pontos já foram mapeados e as obras estão sendo executadas, para problema não volte a acontecer nas próximas chuvas”, esclarece a Prefeita.


A primeira preocupação da Prefeita é resolver o problema da drenagem para o escoamento das águas pluviais para depois iniciar recuperação de ruas. A Prefeita Marilete, esteve acompanha do gerente de Obras, Lulu Nery.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
casacivil.tarauaca@gmail.com


Fone: +55 (68) 3462 2936

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Prefeitura de Tarauacá
  • Prefeitura de Tarauacá
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.