AVISO DE LICITAÇÃO / PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2018


ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ - ACRE

COMISSÃO PERMENENTE DE LICITAÇÃO


AVISO DE LICITAÇÃO / PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2018.


O Município de Tarauacá, através da Comissão Permanente de Licitação - CPL, torna público que estará reunida no próximo dia 02 de março de 2018, sexta-feira, às 08h30min com a finalidade de realizar o Pregão Presencial nº 002/2018 que tem como objetivo a aquisição de 1 (uma) embarcação tipo Unidade Básica de Saúde fluvial (UBS Fluvial) itinerante equipada e mobiliada, em atendimento ao Convênio firmado entre o Ministério da Saúde e o município de Tarauacá/AC, conforme descrito nos anexos do edital. O edital e seus anexos, estarão disponíveis aos interessados a partir do dia 20 de fevereiro, no horário de expediente, podendo ser retirado na sede do órgão licitante, ou ser solicitado através do e-mail: setordelicitacoestk@gmail.com. Tarauacá - AC, 19 de fevereiro de 2018.


Assina: Francisco Rodrigues Oliveira

Presidente da CPL.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 267 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
gabinetetk.ac@gmail.com


Fone: +55 (68) 9 9995-3767

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá
Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.