PREFEITURA DE TARAUACÁ DISPONIBILIZA OUVIDORIA ONLINE PARA OS CIDADÃOS


O sistema de ouvidoria (e-OUV) é de fácil utilização e funciona em parceria com o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União, portanto, é seguro e de confiança.


Priorizando a transparência e almejando a participação popular nas ações da Prefeitura de Tarauacá, a prefeita Marilete Vitorino determinou que fosse disponibilizado aos cidadãos um canal direto para sugestões, denúncias, reclamações, solicitações e elogios, nessa direção foi criada a ouvidoria online, umas das primeiras da região.


A ouvidoria fica inserida dentro do site da Prefeitura (www.tarauaca.ac.gov.br) e integra as novas estratégias de transparência implementadas pela gestão em consonância com o que diz a Lei de Acesso à Informação (12.527).


“Queremos fazer nossas obrigações e ir além delas, para isso que fomos eleitos e por isso vamos acreditar na transparência como regra” comentou a prefeita.


O site e o portal da transparência, que entraram no ar no início desse ano, há muito tempo deveriam está no ar e seguindo parâmetros estabelecidos pela Lei, por isso a Prefeitura articula constantes melhorias nessas ferramentas.


Veja aqui :


https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/AC/Tarauac%C3%A1/Manifestacao/RegistrarManifestacao

http://www.ouvidorias.gov.br/cidadao/perguntas-frequentes#toposis