IDOSOS DE TARAUACÁ RECEBEM CADERNETA DE ACOMPANHAMENTO PARA ATENDIMENTOS NA SAÚDE


Durante toda a manhã da última sexta-feira (02) na Unidade Básica de Saúde Maria Espanhol (Bairro Triângulo) — os atendimentos médicos e odontológicos foram voltados para pessoa idosa.


As atividades na referida Unidade Saúde iniciaram com um saudável café da manhã organizado pela equipe, logo depois, ocorreram palestras educativas, consultas médicas, atendimentos odontológicos, e a entrega da nova caderneta do idoso entre outras atividades.


Segundo a Coordenadora do Mª Espanhol, Silvânia Nunes, toda a equipe de profissionais de saúde estiveram empenhadas para atenderem prioritariamente os idosos do bairro Triângulo.


“Toda nossa equipe esteve envolvida nos atendimentos. Quero agradecer a todos pelo empenho e dizer que o principal objetivo da realização dessa atividade foi realizar a entrega da Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa, que irá nos auxiliar no acompanhamento da saúde deles”, disse a Coordenadora.


Ao todo foram mais de 190 idosos atendidos na ação desenvolvida pela Unidade visando assim uma atenção que busca proporcionar uma qualidade de vida maior no cotidiano desses idosos que tanto contribuíram para nossa sociedade.