PREFEITURA REALIZA LEVANTAMENTO GEOGRÁFICO DE TERRAS PARA DEFINIR LOCAL DO FUTURO ATERRO SANITÁRIO


O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Glecioney Fernandes, acompanhado do Engenheiro, Yan Silva, e dos Secretários de Agricultura , Secretária de Meio Ambiente Matilde Silva e Obras da cidade de Feijó estiveram na última sexta-feira (19) na BR- 364 Trechos Tarauacá/Feijó com objetivo de realizar o levantamento das Coordenadas Geográficas.


O levantamento das informações e para atender as medidas do Ministério Público que trata sobre o Aterro Sanitário que devem atender ambas as cidades (Tarauacá/Feijó).


Segundo o Secretário de Agricultura, Glecioney Fernandes, a priori é feito um estudo geográfico de áreas antes de definir o futuro local do aterro.

“Primeiro fazemos um levantamento das Coordenadas Geográficas. Logo que levantamos essas informações, enviamos para as instituições de Meio Ambiente para que eles possam realizar estudos das áreas e os impactos ambientais”.


Ainda de acordo com o secretário isso é um processo que requer tempo e muito trabalho, tanto pelos municípios envolvidos; como as Instituições de Meio Ambiente do Estado.