top of page

PREFEITA MARILETE REÚNE AUTORIDADES PARA DISCUTIR PLANO DE SEGURANÇA NO CARNAVAL

Foto do escritor: Prefeitura de TarauacáPrefeitura de Tarauacá

Na tarde desta quinta-feira (18) autoridades municipais, representantes dos órgãos de segurança se reuniram com a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, em seu gabinete para o planejamento da programação de todo o esquema de segurança durante o período do Carnaval 2018.


Na ocasião estava o delegado de polícia, Alex Naldo, Ten. Abreu e Ten. Pinto ambos da Polícia Militar, Comandante do Corpo de Bombeiros, Ten. Lorêdo... além da Assessoria Jurídica da prefeitura.


De acordo com a prefeita Marilete, o diagnóstico sobre as questões de logística e segurança são imprescindíveis para a realização de um carnaval de paz e grande qualidade para moradores e visitantes.

A Polícia Militar sugeriu a construção de três portais para que seja possível fazer as revistas e garantir maior segurança no carnaval. “Sem os portais não podemos garantir uma segurança mais consistente”, disse o Ten. Abreu.


De acordo com Abreu, cerca de 25 policiais farão a segurança no local da festa, enquanto outra patrulha ficará fazendo a ronda por toda a cidade. A prefeitura garantiu que além da confecção dos portais haverá a contratação dos seguranças de apoio.


A Prefeita Marilete juntamente com as autoridades decidiu que o local da realização do carnaval será na Av. Cel. Juvêncio de Menezes. Quanto aos horários para finalização da folia ficou acertado que nas três primeiras noites o encerramento deve acontecer às 3 horas da manhã e na última noite de folia, às 4 h.


Outras reuniões deverão acontecer no decorrer do período que antecede o carnaval. “Quanto mais segurança, maior brilho terá nossa festa”, assegurou a prefeita Marilete Vitorino.

Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page