PREFEITA MARILETE VISTORIA OBRA DO TRAPICHÃO DO ALTAS HORAS E VISITA SETORES PÚBLICOS


A prefeitura de Tarauacá, iniciou nesta segunda feira, 08, a reconstrução do Trapichão do Altas Horas — como é conhecido — tendo em vista a precária situação que se encontra e a urgência dos serviços de reforma para mudar a condição atual e oferecer um acesso digno e seguro para as famílias que o utilizam.


Uma equipe de profissionais da Secretaria de Obras está trabalhando a “todo vapor” para que a obra seja entregue no menor espaço de tempo possível.


A única via de acesso para várias famílias que residem em naquele local isolado oferece risco constante, uma vez que o trapiche é utilizado, também, por crianças e idosos.

A nova construção que está sendo feita toda com madeira de lei ganhará novas medidas, com elevação na altura e ampliação na largura.


Vale ressaltar que o referido trapichão que dar acesso a centenas de moradores recebeu a última manutenção em 2011, exatamente na gestão da prefeita Marilete Vitorino.


Na tarde desta segunda feira, a prefeita Marilete Vitorino fez vistoria à obra do trapichão e depois visitou o almoxarifado da prefeitura e o Setor de Merenda e, fechando sua agendo do dia, acompanhou os trabalhos da equipe de saúde do Posto Maria Espanhol.