top of page

PREFEITA MARILETE SE REÚNE COM SECRETÁRIOS PARA AVALIAR 1º ANO DE GOVERNO


Para realizar um balanço das ações do ano de 2017 da administração municipal, a prefeita Marilete Vitorino reuniu os secretários na manhã desta sexta- feira, 05 de janeiro em seu gabinete, para avaliar as ações desenvolvidas por cada secretaria no primeiro ano de governo.


De acordo com a prefeita Marilete Vitorino, o primeiro ano de uma administração é muito difícil porque o novo gestor precisa colocar as coisas em ordem. É um período de intenso planejamento, tempo de plantar e ao longo da gestão colher os frutos.


Depois do balanço apresentado pela prefeita, foi à vez de cada secretário municipal apresentar as principais ações desenvolvidas em suas respectivas pastas no primeiro ano de governo e as propostas a serem realizadas nos próximos meses.

Após ouvir o ponto de vista de cada secretário sobre os prós e os contra diante das ações desenvolvidas no primeiro ano, a prefeita Marilete pôde concluir que a maioria das metas foram alcançadas, embora nenhum governante não consiga fazer tudo aquilo que gostaria de realizar.


“O compromisso da nossa gestão será sempre buscar por resultados positivos de interesse da população porque são para ela que estão voltadas as nossas ações. Estou interessada em administrar para fazer uma ótima gestão. E gostaria de pedir que seja esse também o foco de toda a minha equipe”, alertou a prefeita.



Cobranças e conquistas


Durante a reunião, Marilete fez algumas cobranças aos secretários, sendo mais rigoroso em alguns setores. Também cobrou mais empenho da equipe e agradeceu o esforço demonstrado por todos.


A prefeita lembrou algumas importantes ações de melhorias realizadas como reconstrução da Rua Capitão Hipólito, Epaminondas Jácome, João de Paiva entre outras. Para a prefeita foi um grande avanço da gestão, levando em conta as inúmeras dificuldades enfrentadas.


Marilete aproveitou ainda para comunicar aos Secretários uma informação não muito boa que segundo a Confederação Nacional de Municípios - CNM, a crise promete ser maior ainda do que a do ano passado.



 
 
 
Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page