PREFEITA MARILETE SE REÚNE COM SECRETÁRIOS PARA AVALIAR 1º ANO DE GOVERNO


Para realizar um balanço das ações do ano de 2017 da administração municipal, a prefeita Marilete Vitorino reuniu os secretários na manhã desta sexta- feira, 05 de janeiro em seu gabinete, para avaliar as ações desenvolvidas por cada secretaria no primeiro ano de governo.


De acordo com a prefeita Marilete Vitorino, o primeiro ano de uma administração é muito difícil porque o novo gestor precisa colocar as coisas em ordem. É um período de intenso planejamento, tempo de plantar e ao longo da gestão colher os frutos.


Depois do balanço apresentado pela prefeita, foi à vez de cada secretário municipal apresentar as principais ações desenvolvidas em suas respectivas pastas no primeiro ano de governo e as propostas a serem realizadas nos próximos meses.

Após ouvir o ponto de vista de cada secretário sobre os prós e os contra diante das ações desenvolvidas no primeiro ano, a prefeita Marilete pôde concluir que a maioria das metas foram alcançadas, embora nenhum governante não consiga fazer tudo aquilo que gostaria de realizar.


“O compromisso da nossa gestão será sempre buscar por resultados positivos de interesse da população porque são para ela que estão voltadas as nossas ações. Estou interessada em administrar para fazer uma ótima gestão. E gostaria de pedir que seja esse também o foco de toda a minha equipe”, alertou a prefeita.



Cobranças e conquistas


Durante a reunião, Marilete fez algumas cobranças aos secretários, sendo mais rigoroso em alguns setores. Também cobrou mais empenho da equipe e agradeceu o esforço demonstrado por todos.


A prefeita lembrou algumas importantes ações de melhorias realizadas como reconstrução da Rua Capitão Hipólito, Epaminondas Jácome, João de Paiva entre outras. Para a prefeita foi um grande avanço da gestão, levando em conta as inúmeras dificuldades enfrentadas.


Marilete aproveitou ainda para comunicar aos Secretários uma informação não muito boa que segundo a Confederação Nacional de Municípios - CNM, a crise promete ser maior ainda do que a do ano passado.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 267 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
gabinetetk.ac@gmail.com


Fone: +55 (68) 9 9995-3767

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá
Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.