PREFEITA MARILETE SE REÚNE COM EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E AVALIA AÇÕES DA SECRETARIA

Nessa primeira semana de janeiro a prefeita Marilete Vitorino vem se reunindo com seus secretariados e equipes para avaliação das atividades do ano de 2017 e traçar metas para o ano de 2018.

Na manhã desta quinta-feira (04) a prefeita reuniu-se com a equipe da Secretaria de Assistência Social para ouvir um breve balanço das atividades realizados no ano passado e as principais metas para o ano que se inicia.

Na oportunidade foi apresentado um relatório das principais atividades realizadas pela referida secretaria — e a prefeita avaliou como positivas.

“Quero dizer que a Secretaria de Assistência Social tem desenvolvido um ótimo trabalho. A equipe é capacitada e sei que todos deram o melhor de si. Não só a Secretaria de Assistência, mas todos que fazem parte da gestão”, salientou.

A Secretária Deise Figueiredo e sua equipe apresentaram à prefeita as principais metas para este ano — e com recurso em caixa em todos os programas sociais desenvolvidos através da referida secretaria, garantiu continuidades e melhoria nos serviços prestados à população.

As reuniões com o secretariado tem o intuído de identificar os erros e acertos do ano 2017 e corrigi-los traçando novas metas através do planejamento e o trabalho em equipe.