PREFEITURA DE TARAUACÁ SEGUE COM O TRABALHO DE ASSISTÊNCIA ÀS FAMÍLIAS ALAGADAS


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social distribuiu cestas básicas, colchões, lençóis, água mineral e material de limpeza para famílias do bairro Conquista, cujas moradias foram atingidas pela cheia causada pela chuva.


A prefeitura de Tarauacá vai continuar prestando toda a assistência e logística necessária para assegurar às famílias total apoio.

A boa notícia é que, segundo informações da Defesa Civil, as águas já começaram a baixar; O que significa que a tranquilidade das famílias já começa a se restabelecer.


O bairro Conquista criado recentemente, teve 60% de sua área alagada e cerca de 5 (cinco) famílias ficaram em situação delicada porque tiveram suas residências atingidas pelas águas causando prejuízo material.


“A Prefeitura vai continuar prestando assistência a essas famílias, naquilo que for necessário. Estamos acompanhando de perto toda a situação e esperamos que as águas continuem baixando para que tudo volte ao normal”, frisou a prefeita Marilete Vitorino.


Hoje pela manhã a secretária de Assistência Social, Deise Figueiredo voltou ao local para continuar acompanhando a situação dos moradores e prestando a assistência necessária.