SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPAM DA ELABORAÇÃO DO PLANO ESTADUAL DO PESAN


O Governo do Estado está elaborando o Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional para cada regional do Estado do Acre e já deu início ao processo de consultas que começou em Cruzeiro do Sul e hoje em Tarauacá, depois Feijó, Sena Madureira, Rio Branco e Brasiléia — com a participação da sociedade e do público municipal para a elaboração do Projeto.


Uma Equipe da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDS e da Secretaria do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSEA, está Hoje em Tarauacá realizando esse trabalho.


Segunda Vanda Mattos da Divisão de Segurança Alimentar e Departamento de Proteção Básica da SEDS, Rio Branco foi a primeira capital da região Norte que aderiu ao Programa.

O Programa é um evento estratégico entre ações e iniciativas para atingir as metas de erradicação da extrema pobreza no Estado do Acre.


Participaram da oficina regional da elaboração do PESAN (Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional) os Secretários Municipais — Assistência Social Deise Figueiredo, Secretário de Agricultura Gleycionei Fernandes e a Secretária de Cultura Edna Yawanawá — representantes da SEAPROF, agricultores, indígenas, extrativista, pescadores artesanais, entre outros.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
casacivil.tarauaca@gmail.com


Fone: +55 (68) 3462 2936

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Prefeitura de Tarauacá
  • Prefeitura de Tarauacá
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.