...
 

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA ABERTURA OFICIAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ZONA RURAL



A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo iniciou neste domingo, 20, a edição 2017 do Campeonato da zona rural de futebol, com o objetivo de fomentar a prática esportiva no município.

As competições reunirão atletas da zona rural do município e acontece comunidade do seringal Remanso, Rio Muru, envolvendo as comunidades: Colombo, São José, Mucuripe, Guanabara, Estirão e Remanso.


A competição que envolve mais de 300 participantes conta com 11 equipes masculina e 02 feminina.


Segundo o gerente de Esportes de Tarauacá, Rangelles Viana, a abertura do campeonato foi um sucesso e contou com a presença das 11 equipes inscritas. Na competição todos jogam contra todos. A previsão de término é para o mês de Janeiro.


“Vemos no esporte mais uma forma de lazer para os moradores da zona rural . São pessoas que passam o dia trabalhando e estão tendo um momento para se divertir e se confraternizar com seus amigos e seus familiares. A prefeitura de Tarauacá continuará investindo em ações que melhore a qualidade de vida da nossa população”, comentou a Prefeita Marilete Vitorino.