CAIXA ECONÔMICA ENTREGA PRÊMIO DE RECONHECIMENTO PELAS RELEVANTES AÇÕES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA


A Secretaria de Assistência Social recebeu um kit de reconhecimento da Agência da Caixa Econômica Federal como recognição aos serviços realizados aos beneficiários do Programa Federal Bolsa Família.


Na última quinta-feira (19) o Gerente da Caixa Econômica, Ednaldo Nogueira, esteve no gabinete da Secretária Municipal de Assistência Social, Deise Figueiredo, onde na oportunidade fez a entrega de kits em reconhecimento a Coordenação do Programa Bolsa Família.

A Secretária salientou "eu e toda equipe ficamos lisonjeados e feliz pelo a recognição realizada pela a Agência da Caixa. Isso renova nossas forças e nos impulsiona a trabalhar cada vez mais para melhorar o atendimento aos nossos usuários e, por conseguinte, melhorar todos os serviços que são ofertados pela secretaria”, enfatizou.


O reconhecimento faz parte de uma parceria entre a Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família e Caixa Econômica Federal e tem por objetivo incentivar e reconhecer os trabalhos das Coordenações do programa Federal nos municípios do interior do Acre. Entre todos os municípios, a cidade de Tarauacá ficou em primeiro lugar no desempenho do PBF (Programa Bolsa Família)