...
 

A TODO VAPOR – PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE RAMAIS EM TARAUACÁ


O Secretário de Agricultura Glecioney Fernandes visitou nesta segunda feira, 04, as obras de recuperação do Ramal do Pixilinga. O secretário verificou de perto os serviços onde uma equipe de trabalhadores atua trabalhando de forma intensiva para aproveitar no máximo o período de verão e recuperar o maior número de estradas vicinais.


Para Glecioney Fernandes é muito satisfatório saber que centenas de famílias vão poder escoar suas produções. “Estamos muito felizes por saber que com a reabertura dos ramais estamos proporcionando melhores condições de vida para nossa população rural que há tempos estava em total abandono”. Frisou o Secretário.


A determinação da prefeita Marilete Vitorino é de que a zona rural de Tarauacá receba total atenção por parte da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e outros setores. Só este ano, por exemplo, a Secretaria de Obras e Agricultura já recuperou acesso em mais de 70% dos ramais de Tarauacá, além da instalação de bueiros, pontes.


Na definição da parceria, a prefeitura de Tarauacá é responsável pela reabertura de ramais no trecho Tarauacá/Cruzeiro e o Estado, por meio do DERACRE do trecho Tarauacá/Feijó.