PREFEITURA DE TARAUACÁ TORNA PÚBLICA A QUINTA CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETI


ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO COM CADASTRO DE RESERVA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DE SERVIÇOS DAS SEGUINTES SECRETARIAS: ASSISTÊNCIA SOCIAL, OBRAS, SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO E EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ.

A PREFEITURA DE TARAUACÁ, através da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a quinta convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Edital n° 002/2017, destinado à Contratação Temporária de servidores de excepcional interesse público de serviços das Secretarias de Assistência Social, Obras, Saúde, Administração e Educação do município de Tarauacá.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CARGO: CUIDADORES DE ALUNOS ESPECIAIS /NÍVEL MÉDIO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

JULIEIDE MONTEIRO DA SILVA

13º

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CARGO: CUIDADOR DE CRIANÇA: CRECHE MUNICIPAL FERNANDA ABREU /NÍVEL MÉDIO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

MAURICLEIDE RODRIGUES DOS SANTOS

18º

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CARGO: PROFESSOR: ZONA RURAL (GEOGRAFIA) ESCOLA: EDUARDO DOS SANTOS MORAIS – COMUNIDADE SOCÓ/NÍVEL MÉDIO OU SUPERIOR

NOME

CLASSIFICAÇÃO

FRANCISCA DAS CHAGAS FORTUNATO DA SILVA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CARGO: CUIDADORES DE ALUNOS ESPECIAIS /NÍVEL MÉDIO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

ECIRLANDIA DIAS DA COSTA

14º

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

CARGO: VIGIA/NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

JOSIMAR DA SILVA FEITOZA

43º

DA CONTRATAÇÃO

Os candidatos deverão se apresentar no dia 19 e 20 de maio de 2017, na Secretaria Municipal de Administração, no horário das 9 h às 12h, munidos dos seguintes documentos, em original e 01 (uma) Cópia:

A - Histórico Escolar correspondente ao nível;

B - Cédula de identidade;

C - CPF;

D - Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;

E - Cartão PIS/PASEP;

F - Certidão de casamento ou nascimento;

G - Certidão de nascimento de filho(s), se menor de idade;

H - Comprovante de residência;

I - Certificado de reservista, se do sexo masculino;

J - Certidão de antecedentes criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos;

K - Carteira profissional ou de trabalho, a depender do cargo que fora aprovado;

L – Declaração de Acúmulo de Cargo.

Tarauacá – Acre, 18 de maio de 2017

FRANCISCO FEITOZA BATISTA

Prefeito em Exercício