top of page

1° Copão Intermunicipal de Vôlei de Tarauacá será realizado em abril com jogos nos dias 21, 22 e 23


A Prefeitura de Tarauacá, através da Gerência de Desporto, em parceria com a Federação Acreana de Vôlei (Feav), realizará nos dias 21, 22 e 23 de Tarauacá o 1° Copão Intermunicipal de Vôlei Tarauacaense, no ginásio poliesportivo Ruynet Lima de Matos.


Com participação de 12 times, a competição terá times dos municípios de Plácido de Castro, Cruzeiro do Sul, Feijó, Sena Madureira, Epitaciolândia e Guajará (AM) serão os participantes com times nos naipes masculino e feminino, mas há duas exceções, nas datas que marcam o aniversário de 110 anos de Tarauacá.


O município de Jordão disputará o naipe masculino no lugar de Sena Madureira, que não tem equipe formada. Guajará não tem time formado no feminino e uma equipe de outra cidade será convidada para disputar a competição.

"Esse torneio nasceu fruto de uma parceria que nós temos com as nossas equipes de voleibol. Será o nosso 1º copão e esperamos que seja verdadeiramente um sucesso. Esse evento só vai acontecer graças a nossa prefeita Maria Lucinéia que apostou na ideia apresentada pelos nossos atletas", afirmou o gerente de desporto, Gil França.


O Copão Intermunicipal será disputado no formato classificatório e eliminatório. Os seis times de ambos os naipes serão divididos em dois grupos com três cada. As equipes se enfrentaram entre si dentro das respectivas chaves e os dois melhores de cada naipe avançam às semifinais (1º A x 2º B, 1º B x 2º A).


"Esse torneio nasceu fruto de uma parceria que nós temos com as nossas equipes de voleibol. Será o nosso 1º copão e esperamos que sejam verdadeiramente um sucesso. Esse evento só vai acontecer graças a nossa prefeita Maria Lucinéia que apostou na ideia apresentada pelos nossos atletas", afirmou.

Comments


bottom of page