Prefeitura investe em material permanente e de consumo para reequipar e modernizar as escolas

A prefeitura de Tarauacá, buscando oferecer uma educação de qualidade e mais conforto aos alunos, adquiriu e distribuiu para todas as escolas da rede municipal, materiais permanentes como freezer, mesas, fogão industrial, bebedouro, data show, Notebook, armários, cadeiras para professores e alunos e utensílios de cozinha e refeitório.

O objetivo é reequipar e modernizar os itens já existentes nas escolas para melhor atender as necessidades e as condições de trabalho de todos.

“A prefeitura tem investido nas melhorias necessárias e mostra que educação é prioridade da gestão. Esta iniciativa alinha-se a outros investimentos realizados anteriormente como infraestrutura, climatização das escolas, kit de fardamento escolar”, disse o Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra.

“Apesar das dificuldades, a prefeitura mantém o compromisso de investir em ações que valorizam e beneficiam a todos que fazem a educação do município, esse é o nosso compromisso”, argumentou a Prefeita Marilete Vitorino.