Prefeitura de Tarauacá entrega carteiras escolares

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está entregando durante toda essa semana carteiras escolares. Após a preparação de uma planilha que apontou as necessidades de cada unidade de ensino, os conjuntos escolares foram divididos para as escolas municipais da zona rural.

“As carteiras e mesas vieram em boa hora, às crianças vão gostar quando retornarem para ano letivo e, sem dúvida, contribuirá para melhorar cada vez mais a educação oferecida aos nossos alunos”, disse o Secretário de Educação, Orlando Bezerra.

-Estamos fazendo um trabalho de base, um investimento cujos resultados só serão sentido em longo prazo, mas de fundamental importância para o desenvolvimento de Tarauacá, por isso, os alunos de hoje precisam de boas condições de ensino, pois sem educação não existe futuro -concluiu a Prefeita Marilete Vitorino.