Prefeitura de Tarauacá anuncia o pagamento do mês de julho aos servidores municipais e terceirizados

Como foi firmado desde o início da gestão, a Prefeitura de Tarauacá vem pagando os salários de todos os servidores em dia. Neste mês de julho, o pagamento será creditado nas contas do funcionalismo público municipal na sexta-feira dia (24). Já o pagamento dos terceirizados será efetuado na quinta-feira, 30 de julho.

A prefeitura dividiu em duas datas os pagamentos. A medida visa evitar a aglomeração de pessoas, atendendo ao protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS), que visa o combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Para a Prefeita Marilete Vitorino, este é um compromisso que tem sido cumprido rigorosamente. “Cumprir nossas obrigações, nosso compromisso de pagar em dia, essa é a melhor forma de valorizar o servidor. A nossa gestão tem feito todo o esforço possível, economizando, evitando gastos desnecessários, para pagar o salário em dia respeitando e valorizando os servidores”, ressaltou a prefeita.