Prefeitura avança na construção de drenagem profunda na Rua João de Paiva em Tarauacá

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras, avança na construção de mais de 20 metros de drenagem profunda na Rua João de Paiva, em Tarauacá. A obra visa melhorar o escoamento de águas pluviais, evitar o surgimento de erosões e acabar com pontos de alagamento no bairro da Praia.

Para garantir a vazão da água sem que ocorra nenhum tipo de risco de alagamento ou rompimento do aterro, estão sendo utilizadas manilhas. Para a prefeita Marilete Vitorino, a construção de bueiro e canal de drenagem vai assegurar a trafegabilidade e também resolver os problemas causados principalmente nos períodos chuvosos.