Idoso de 101 anos se recupera da Covid-19 e emociona equipe de Saúde do município de Tarauacá

Hoje vamos contar uma linda história da recuperação do senhor Rubens Felipe Martins de 101 anos, que conseguiu vencer o coronavírus em Tarauacá.

O seu Rubens pode ser considero a pessoa mais idosa do Acre, a conseguir a recuperação da Covid-19, ele foi testado positivo no Hospital local ainda no dia 16 de maio. O mesmo teve alta médica no dia 2 junho para tratamento em domicílio, diariamente vem sendo acompanhado pela vigilância epidemiológica e pelo visitador que ao final do dia gera relatório sobre a situação dos casos.

Com direito a bolo e muito aplauso pela recuperação de Martins, ele recebeu todo esse carinho da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá e foi chamado de guerreiro, o mesmo é Diabético, hoje se encontra bem, sem queixas.

O Secretário Municipal de Saúde, Raimundo Nonato e o coordenador de Atenção Básica, Iago Correa, foram pessoalmente levar um bolo para celebrar com seu Rubens o seu restabelecimento.

O município já registrou um total de 115 pessoas curadas do coronavírus, até último boletim divulgado.