Deracre acompanha obras do Programa Ramais do Acre em Tarauacá

O diretor administrativo do Departamento de Estradas e Rodagens Infraestrutura Hidroviária e Aeroviária (Deracre), Flávio Pereira, veio ao município de Tarauacá, para acompanhar os trabalhos de recuperação de ramais.


Na manhã desta sexta-feira (09), o gerente de ramais de Tarauacá, Glecioney Fernandes e a Chefe de gabinete Katlen Andrade participaram de uma reunião com o representante do Deracre Flávio Pereira.


O diretor informou que os convênios foram assinados e a visita é para avaliar, desde o primeiro momento a qualidade das obras no geral e o detalhamento de Prestações de Contas da execução dos convênios e as necessidades dos prefeitos em relação às frentes de serviço.

Menu da Transparência

Saiba como e onde a Prefeita tem investido as arrecadações

             Página Inicial

Pessoal/Folha/RH

Patrimônio Público

Veículos (Frota Municipal)

 

Convênios por Parlamentar OGU

Convênios Federais

Lista de Beneficiários do Bolsa Família

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. Educação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, LEI 87-96 "Kandir", ICMS) por ano

Lista de Precatórios

Rede "SIM" Simples

Sala do Empreendedor

Acesso à Informação

 - Registrar

 - Consultar

 - Estatísticas do e-SIC

 - Glossário

Fale Conosco

 - Estatística de Contato

Município

- Hino e símbolos

- Pontos turísticos

- Galeria de ex-prefeitos

Servidor Público

- Concursos e Seleção

- Contracheque Online

bandeira.jpg

Administração

- Estrutura de governo

- Endereços e telefones

Publicações

- Licitações e contratos

- Legislações

- Diário oficial do estado

- Diário oficial da união

- Notícias

Controles

- Bolsa Família

- Convênios federais

- Recursos do governo federal aplicados em Tarauacá

Fale Conosco (Sic Físico)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 267 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

E-mail: 

gabinetetk.ac@gmail.com


Fone: +55 (68) 99975 2102

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 

Fechado das 12:00 as 14:00

acesso-1.png