ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA DIA DAS MÃES EM TARAUACÁ; VEJA FOTOS

Mães participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal de Assistência Social, foram homenageadas na tarde desta sexta-feira (10), em Tarauacá, com um evento em comemoração ao seu dia. O evento foi realizado no Centro do Idoso com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Deise Figueiredo.

O local escolhido para as homenagens ás mães foi o Centro de Referência da Pessoa Idosa, situado na Avenida Floriano Peixoto e contou centenas de Mães compareceram ao local onde receberam homenagens da equipe da Prefeitura e da organização do evento.

No local foram desenvolvidas várias atividades culturais, entre elas: Som ao vivo com o cantor "Japão", foi servido lanches, além de sorteios de premiações entre as mães.

A Secretária de Assistência Social, Deise Figueiredo, deu boas vindas às mamães que ali estavam. "Quero agradecer a todos que vieram participar do evento em homenagem ao dia das mães. Sejam bem vindas. Feliz dia das mães a todas e que possamos ter uma tarde e um final de semana abençoado".