OBRA DE RESTAURAÇÃO DA RUA JOÃO DE PAIVA É INTENSIFICADA

Dando continuidade às obras de escarificação, terraplanagem e compactação finalizada com o semi-trinta, a Prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria de Obras avançou os trabalhos da via rumo no trecho que dá acesso ao Bairro Senador Pompeu (Praia).

A Rua que corta a cidade do centro ao bairro Senador Pompeu até à margem do Rio Tarauacá, tem passado por várias intervenções durante o período de inverno devido os estragos causados pelas águas pluviais.

Um trecho da via que ligado ao centro da cidade já recebeu tratamento e já está liberado para o tráfego normal de veículos e pedestres.

“Como já define o cronograma de restauração de vias públicas, a próxima intervenção será realizada no trecho da Avenida Epaminondas Jácome que dá acesso aos Bairros Avelino Leal (Bairro Novo) e Copacabana.

A Prefeita Marilete Vitorino destacou: “O acesso público de qualidade é um direito da população e contribui para promover segurança efetiva e qualidade de vida das pessoas”, disse.