RUA PAULO LINS RECEBE PAVIMENTAÇÃO COM TIJOLOS

Na manhã desta terça-feira (30), a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, esteve vistoriando a pavimentação da Rua Paulo Lins de Albuquerque, que está chegando a sua conclusão.

Pela manhã homens da Secretaria de Obras, trabalham na pavimentação da Rua e na construção de uma galeria.

A Prefeita Marilete faz sempre questão de acompanhar os serviços que são executados pela Prefeitura de Tarauacá.

“Uma rua pavimentada é qualidade de vida, segurança e valorização do imóvel. Cada terreno, cada residência, a partir de hoje, será imediatamente beneficiado. Sabemos o quanto a comunidade esperava pela pavimentação dessa rua, e hoje estamos conferindo dignidade ao morador, e cumprindo uma de nossas promessas de campanha”, afirmou a prefeita Marilete Vitorino.